A magia da saudade que não precisa da presença!
Some people want it all
But I don't want nothing at all
If it ain't you
If ain't got you
Some people want diamond rings
Some just want everything
But everything means nothing
If it ain't you
If ain't got you!
Há diversos modos de se fazer uma declaração de amor!
Há as músicas, as famosas, e supostamente bregas, serenatas; há as cartas, há as palavras! Mas tenho experimentado a cada momento de minha leve e abençoada existência que, embora A PALAVRA seja essencial, nossos gestos amam mais!
Claro, isso é uma observação pessoal, de uma vivência da Déia! Cheia de metáforas apaixonantes e paradoxos odiosos! That's me!!! :)
Dividindo meu sopro com as pessoas maravilhosas que conheço, percebo que o que vivemos é maior do que o aquilo que falamos, embora, quando transformamos em palavra, fora da poça, como dizia João Cabral de Melo Neto, a relação torna-se mais consistente! Eu teimo em amar e viver de um modo comunitário, e ao mesmo tempo, sozinho!
Amo porque decidi fazer isso, e então, as pessoas tornam-se para mim, para sempre! Elas são o meu para sempre! Viver nelas e com elas é o propósito de eu ser como eu sou.
Não quero o que todos querem! Uma vez me disseram que o topo era solitário, e que por isso, eu permanecia assim! Qual topo? Que cume cruel é esse? E mentiroso!!!! rsr
Embora eu passe metade dos meus dias sem ninguém por perto, sei que no reencontro, terei toda a plenitude de alguém que viveu a outra metade sem mim!
Que maravilha poder dizer isso, sem a reserva do medo, ou da censura....
Hoje Livre Sou!
Aos meus seguidores e leitores,
Enormes beijos!
Aos meus amores: carinhos! Abraços e vontade do próximo reencontro! A saudade é maior e alimenta o amor!
Beijos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário